Ensino Fundamental 2 Ensino Fundamental 2

Construindo métodos e adquirindo autonomia.

Ensino Fundamental 2

No Colégio Montreal, o aluno aprende a organizar seus estudos, fazer suas escolhas e descobrir o caminho a seguir, gerindo sua vida com autonomia e responsabilidade.

Para alcançar essa autonomia, oferecemos condições de ensino – aprendizagem com um currículo integrado, material didático de qualidade, projetos pedagógicos, professores atualizados, aulas de apoio, eventos diversos e um número reduzido de alunos por sala, permitindo, assim, um atendimento individualizado e uma formação completa.

Com todas essas vivências, o educando adquire segurança enquanto ensaia para a vida futura.

Fazer Matrícula
Ensino Fundamental 2
A partir do 6º ano, são 06 aulas diárias.
Ensino Fundamental 2
Programa de Desenvolvimento Socioemocional.
Ensino Fundamental 2
Estudo dirigido e atividades extracurriculares.
Simulados multidisciplinares.

Construir relacionamentos é uma das premissas do ensino fundamental.

O Colégio Montreal, em sua proposta pedagógica, prioriza a qualidade da formação com ênfase na convivência e no respeito às diversidades. Enfatiza também a ética, a cidadania, a solidariedade e o desenvolvimento das competências e habilidades de cada um.

“O pensamento crítico sempre foi, e sempre será, uma parte fundamental daquilo que faz a vida valer a pena. Viver como um pensador criativo pode trazer não só recompensas financeiras, mas também alegria, realização, propósito e significado. As crianças não merecem nada menos do que isso”.

Mitchel Resnick.

Fazer Matrícula